22 dezembro 2008

Os dados na Área de Transferência estão danificados

Actualização
Saiu o SP2 para o Office (28/04/2009) e após alguns testes, já copia bem os dados do Excel para o Access.

-----------

Os dados na Área de Transferência estão danificados, por isso o Microsoft Access não consegue colá-los. / Pode haver um erro na Área de Transferência ou pode não existir memória suficiente. Tente novamente a operação.


No Office 2007, a actualização (KB958437) parece ter influência nos dados a serem tratados pelo MSACCESS.

Ocasionalmente é gerado o erro que diz que os dados da área de transferência se encontram danificados, quando se está a fazer uma cópia do Excel para o Access.

Remover esta actualização resolveu.

fonte: officept

4 comentários:

Anónimo disse...

No meu caso tambem funcionou, fui desinstalei a atualização e agora tá blza.

Valeu

Juliano cunha

To disse...

O que é chato é que nunca mais vem um update para esse erro.

Alguma coisa esse update servirá para corrigir, mas por causa desse pormenor chato, alguma coisa grave pode estar por corrigir. :(

Tenho de pesquisar o google novamente um dia destes, a saber se existe algum desenvolvimento.

Abraço.

Anónimo disse...

Pessoal, estou com este problema e não sei como desistalar estar atualização, vcs poderiam me ajudar?
Desde já obrigado.
Guto

To disse...

Boas Guto.

Já actualizaste para o SP2 do Office? Isso resolve.

Abraço.